Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page

Rating: 2.3/5 (3 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



Baixe o Flash Player para executar...

Deus é fiel em tudo o que faz acredite a sua hora vai chegar nao pense que tudo esta acabado pois quando voce pensar que todos desistiram de voce se lembre-se daquele que nunca te esqueceu durante 2000 anos JESUS pois ele te ama muito voce é especial.


A origem do Street Dance
A origem do Street Dance

Danças de rua, mais formalmente conhecida como dança vernáculo, [1] são estilos de dança que evoluiu fora dos estúdios de dança em qualquer espaço disponível abertos, como ruas, bailes, festas de bloco, parques, pátios de escolas, raves e casas noturnas. Elas são muitas vezes de improviso e de natureza social, incentivando a interação e contato com os espectadores e os outros dançarinos. Estas danças geralmente evoluem para fora dos espaços urbanos e suburbanos e são uma parte da cultura vernacular daquela área geográfica. Alguns exemplos de street dance incluem B-boying (ou breakdancing), que surgiu em Nova York, [2] Melbourne Shuffle que se originou em Melbourne, Austrália e Electro Dance, que teve origem em Paris, França.

Dança jazz tradicional, tendo existido desde o século atrasado anos noventa, é talvez uma das danças mais antigas ruas da América urbana. Dança de Rua é muitas vezes considerado dança folclórica urbana. Uma vez que muitos conceitos de urbanização ter existido por um longo tempo de volta na história, a ponto de que dança folclórica é considerada uma dança de rua mais histórica é muitas vezes amplo e desconhecido. Assim, street dance e dança folclórica são distinguidos por que os termos foram introduzidos para ‘street dance’ o termo como um substantivo composto tem sido acreditado por ter existido desde o início do século 20, em que os afro-americana de dança estava se tornando o vernáculo mais popular no mundo ocidental. Entupimento, um descendente de danças folclóricas como Jigging é pensado para ser o autor parcial do sapateado tradicional, de balanço e algumas formas de meados da era balé. O entupimento é muitas vezes pensado para ser considerada uma forma muito precoce de dança de rua, uma vez que evoluíram nas ruas, fábricas e bailes durante o século 18 (ou antes), entre bailarinos que foram consideradas uma parte do Reino Unido, Europa ocidental e urbana Appalachian contraculturas da época.

O hip-hop, dança estilo b-boying e popping e locking funkstyles são alguns dos estilos de rua mais populares de dança na Europa Ocidental e Africano cultura americana. Assim, as formas de dança hip-hop são as danças de rua mais proeminente praticados. Estes estilos de dança de rua são tão comuns que as versões comercializadas têm sido desenvolvido profissionalmente e coreografado por coreografias de pop, hip-hop, eletrônico, e vídeos de música R & B. B-boying ajudou a trazer cultura de rua tripulação dança (um aspecto do hip hop e dança electro), em que as equipes de dança iria aprender vários estilos de dança de rua para impressão e da concorrência. Estas equipas de rua costumam fazer em engarrafamentos ao ar livre, levando a estilos adicionais de dança hip-hop.

Outro exemplo de uma dança de rua é a casa de dança, que é destaque dançou em casa, disco ou música techno. Casa de dança evoluiu a partir de clubes de Chicago, mas cresceu e se desenvolveu nos clubes de Nova York. Devido à popularidade mainstream moderna dos clubes, danças de rua e moda tendem a evoluir com mais freqüência em casas noturnas, em vez de espaços exteriores. No entanto, podem ser praticadas em espaços exteriores. Muitas danças elogios também são danças de rua. A maioria das danças elogios são estilos de dança de rua desde a cultura rave é proeminentemente um movimento subterrâneo. Cultura rave, como cultura hip-hop, é extremamente diversificada e há muitos gêneros musicais diferentes, cada um dos quais têm individualmente proeminentes estilos de dança vernáculas. Entre a comunidade de dança eletrônica, danças de rua em forma de danças elogios são principalmente girava em torno de um ritmo consistente e fluxo. Estilos de hip-hop como popping, tutting e roboting, devido ao seu tema futurista-psicodélica e / ou movimentos, têm sido amplamente adotados entre a comunidade de dança eletrônica e dança influenciou como Liquiding. De fora da comunidade de dança eletrônica, danças de rua, como dança Electro (um exemplo de uma dança da casa) e Jumpstyle (um exemplo de uma dança delírio) surgiram. Ao contrário de muitas danças de hip-hop, house e danças elogios são geralmente anunciava mais “divertido” do que “competitivo”, embora a maioria das danças de rua começa como assim, antes de ser adotada para a competição ou qualquer outra finalidade desde que legalmente ninguém é dono deles. Geralmente danças como o Melbourne Shuffle não são aplicados como uma dança de luta, em vez de dançar no meio da multidão em uma festa rave. Isto distingue dança delírio de parceiros e competitiva formas de dança de rua. No entanto, muitas pessoas não apresentam danças elogios como uma dança expressiva competitivo.

Dança Punk (também conhecido como a dança thrash, ou simplesmente debatendo) é uma forma de dança de rua que é realizado de improviso em grandes multidões. Enquanto a dança punk é considerada uma dança da moda, as suas origens também torná-lo uma dança de rua. A dança se originou entre a comunidade punk rock e se tornou popular pela banda Sex Pistols, sexo. Os estilos de dança são mais populares entre os concertos de música de hardcore estilo ou raves, bem como casas noturnas movimentadas. A forma mais moderna de dança punk é dança hardcore.

Adaptações para estas danças de rua são hoje praticado em ambos estúdios de dança e outros espaços, ou seja, estúdio de dança hip-hop é a versão comercial do hip-hop dance. Estúdios de dança, muitas vezes dub as adaptações comerciais como dança de rua, independentemente do fato de que eles não são ‘absolutamente’, por definição, verdadeiro. Algumas escolas usam a dança de rua como uma forma de educação física. [6] Outro exemplo é o Cha Cha slide, e Shuffle Cupido, que são danças de rua dança linha influenciado. Enquanto danças de linha podem ser considerados rua, vernáculo, ou danças folclóricas, que normalmente exigem instrução profissional (ou coreografia) e integrar movimentos derivados de estilos de dança do estúdio.

Danças de rua são danças que evoluem entre as pessoas em um ambiente social, embora nem sempre pode ser determinada a forma como eles realmente evoluir entre as pessoas. Em teoria, como uma pessoa vem com um movimento que aparentemente parece ser bom para outra pessoa, que outra pessoa tenta copiar esse movimento. Similar aos sussurros chineses, o efeito é que a outra pessoa não pode absolutamente fazer que se movem da mesma forma que a outra pessoa, levando para a bailarina para criar seu próprio estilo ou inteiramente novos movimentos baseados nele. Há uma pequena diferença entre os inteiramente de freestyle dance (de improviso) e uma dança de rua absoluta. Enquanto o freestyle dança é aleatório e uma dança pessoal inventada por uma única pessoa (mesmo que seja baseado em alguém do estilo de dança), uma dança de rua cheio é uma coleção dos vários passos de dança semelhantes e estilos coletados em uma prática e considerado como o mesmo dançar. Por exemplo, quando b-boying evoluiu a partir da cultura hip-hop no início, as pessoas subiam com os seus próprios movimentos, e outras pessoas melhorou-los. Rua danças evoluir constantemente enquanto estão intermitentemente praticada e considerada como a mesma dança. Todos os movimentos dançados com rupturas nas cultura hip-hop foi considerado como b-boying.

Às vezes, é possível rastrear estilos de dança de rua que foram pioneiros na sua maioria por pessoas específicas. Um exemplo é o bloqueio, que é frequentemente considerado como sendo iniciado por Don Campbell, que foi um pioneiro americano dos anos 1970 de dança de rua. Na maioria das vezes é impossível para as pessoas de crédito específicas para as danças de rua, desde as danças evoluir fora de ambientes profissionais de dança, em que não há registro social e / ou legal. Pioneiros Street / vernáculo dança raramente também têm diplomas profissionais de dança, distinguindo dança de rua a partir de outras formas de dança moderna.

 

 

                                                            


Read more: https://www.dancaderua.com/extras/historias/historia-do-street-dance#ixzz2GvqE93Pg